sábado, 22 de junho de 2013

A festa, a mulher e a neurose.

Minha análise não é tão complexa e completa como a do Sut, mas resolvi fazer associações livres a partir das imagens sugeridas e o que sobrou delas em minha cabeça.

Sobre a festa (by Ian)



Corpo estendido no chão... a sujeira de uma festa... Um som... ”Sou um homem evidentemente feliz” ... Pós festa ou resquícios de uma festa que nunca começou? A Gravata que enforca, a convidada que não se afeta, a musica que não toca (apesar de ter sido um incidente muito me afeta)... O texto poderia ser uma bula de remédio pq o que me atinge é a imagem. Um sorriso. Um choro. O corpo volta ao ponto inerte. Tudo realmente aconteceu? Repetição de uma situação?








Sobre a mulher (by Laura)

Uma gaiola, engraçado que imagem da sombra dela me levou a ver um ventilador antigo e barulhento. Sons e impulsos. A maquina, a TV, o cigarro. Fumaça. Presa, não só pela gaiola, o tecido de seu vestido também a prende ao chão. Os livros, que sei não ser intencionais, estavam completamente integrados a cena. Um quarto pequeno e com uma pequena janela no alto. TV IS A DRUG.

Sobre a neurose (by Reinoso)


Crap. O gravador. Musica inesperada. A luz que se movimenta com a cena. Chiado. O rosto coberto. O tiro. O corpo como mais uma presença, não a presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário